S4 League no Linux via Wine

Posted by Jeff | Posted in | Posted on 23:40

Bom, pessoal! Consegui rodar facilmente um bom game free, mmo, o S4 League. Para fazê-lo, instale o "Wine" :
$sudo apt-get install wine
e então instale o winetricks : http://wiki.winehq.org/winetricks .
Agora instale via winetricks o ie6, directx9 e algumas fontes.
Pronto! Execute o winecfg, e coloque o windows com modo de compatibilidade pro win98.(sem isso, o hackshield ira impedir o funcionamento do programa).

Bom divertimento!

s41
s42

Comments (6)

  1. nao consegui cara.. pode me ajudar?? Quando eu cliko em START o jogo nao incia =[... fiz tudo como no tutorial

  2. Você deve iniciar o jogo pelo updater, na própria pasta onde o jogo foi instalado.

  3. eu nao consigo jogar... na tela inicial kuando o loading chega a meio o jogo crasha... o que se passa?

  4. Sugiro que crie um PREFIX limpo para cada game.

  5. Meu problema parou no GG pode me dar Uma Ajudinha?

  6. Você colocou o modo de compatibilidade como "windows 98"?
    Execute o "winecfg" e mude a configuração para win 98.
    E novamente, para quem não consegue fazer o update; faça-o no windows. A maquina virtual resolve o problema.

Pesquisa personalizada